ITAP assinala o Dia Mundial da Terra

Apesar de todas as mudanças impostas pela situação atual, a comunidade educativa do ITAP continua a trabalhar com o mesmo dinamismo e criatividade. A distância não tolhe objetivos quando se tem foco... e os nossos alunos continuam empenhados na sua aprendizagem, motivados e sempre atentos ao que os rodeia.

No dia 22 de abril celebra-se o Dia Mundial da Terra. O ITAP quis destacar esse dia tão importante para toda a Humanidade, pelo que os nossos alunos fazem-se ouvir: “Podia ser outro trabalho para a escola. Podia ser outro trabalho (…) Mas nós não somos assim. Não defendemos o ambiente só para nos evidenciarmos, para chamarmos a atenção. Enquanto jovens criadores do futuro de todos, queremos fazer a nossa parte.

Não são os likes do instagram ou as visualizações dos nossos vídeos que nos motivam. São todas as garrafas que achamos insignificantes, todos os sacos que asfixiam as tartarugas, todo o lixo que destrói o que já foi um oceano limpo.

Tudo isso nos faz querer ser pessoas melhores. Todos os dias são uma oportunidade para começar de novo e para trazer de volta o que estragamos.”

Junto anexamos alguns dos cartazes criados pelos nossos alunos sempre criativos e inspirados.

Desde já agradecemos a atenção que esta nota de imprensa possa merecer da vossa parte.

Os nossos melhores cumprimentos


NOTA À IMPRENSA - ITAP assinala o Dia Mundial da Terra



4 visualizações

© ITAP - Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra