© ITAP - Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra

Links

PLATAFORMA | MAIL | INFORMAÇÕES

Informações

EXAMES NACIONAIS | PROVAS FINAIS

Exames Nacionais Ensino Secundário:

- Calendário de Exames Nacionais >>

- Utilização de Calculadoras >>

- Pré-Requisitos >>

- Guia Geral de Exames 2020 >>

- Regulamento das provas de avaliação externa e das provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário >>

Provas Finais Ensino Básico:

- Calendário de Provas Finais >>

- Utilização de Calculadoras >>

- Pré-Requisitos >>

- Regulamento das provas de avaliação externa e das provas de equivalência à frequência dos ensinos básico e secundário >>

Nota: para mais informações e/ou atualizações, consultar a página eletrónica da Direção-Geral de Educação e da Direção-Geral do Ensino Superior

CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Gerência da PRODESO, E.M., LDA, aprovou um conjunto de medidas preventivas que entrarão em vigor no dia 11 de março, por um período estimado de 15 dias, assim como um Plano de Contingência que será acionado em caso de necessidade.

De acordo com informação veiculada pelas fontes oficiais, o foco da nossa ação deverá ser centrada na boa conduta da higiene pessoal, dos equipamentos e dos espaços e na minimização de possíveis fontes de transmissão.

Assim, solicitamos a colaboração de todos para o cumprimento das seguintes medidas preventivas:

  1. O acesso e a circulação nas instalações da escola ITAP é reservado aos alunos, professores e trabalhadores nao docentes, no exercício das suas funções, sendo vedada a entrada a outras pessoas.

  2. Os Encarregados de Educação e outras pessoas, neste período, deverão efetuar contactos por vias não presenciais,  nomeadamente as digitais (telefone e email).

  3. Os trabalhadores responsáveis pelo controlo e acesso às instalações, deverão proceder ao registo de todas as pessoas que acedam às instalações e não utilizem mecanismo de registo digital da sua presença (cartão de relógio de ponto ), devendo registar em formulario adequado, o nome, o nº de cartão de cidadão e o serviço a que pertence ou se destina, ou função desempenhada.

  4. Nas salas de aula as mesas dos alunos devem ser afastadas o máximo possível, de forma a manter uma distância de segurança entre alunos.

  5. Deve ser reforçada a limpeza, nomeadamente dos teclados e ratos dos computadores.

  6. Devem ser evitados os cumprimentos com contacto físico. De igual forma, nos intervalos, os alunos devem evitar o contacto físico e manter espaço de segurança entre si.

email da ESCOLA

acesso à plataforma